3
mar
Diário de Gravidez | RETA Final da gestação do BabyMinelli DaVi

Reta final! Quem diria, né?! Quando dizem a você que passa rápido, não acreditamos, mas passa mesmo!

Apesar da ansiedade a mil, querendo conhecer logo o rostinho do meu baby, ter aquela primeira troca de olhares, confesso que sentirei muitas saudades dele na minha barriguinha. Fazendo bagunça o tempo inteiro aqui dentro, sentindo o mesmo que eu. Por mais que eu coloque a mão de outra para sentir ele mexendo e compartilhar um pouco dessa sensação, não há palavras para descrever esse momento. É único, entre mãe e filho, um sentindo o outro. Muito louco, né?! Os últimos dias da gravidez parecem mais longos que a gestação toda!

 photo IMG_20150302_205503_zps85oq7rey.png

 

Só tenho a agradecer a Deus pela gestação tranquila que tive. Quem acompanha meus vídeos e meus diários sabe. Nesse finalzinho, tirando a ansiedade de saber a hora e o dia que ele chegará, já que quero parto normal, tenho sentido mais incomodo ao dormir. Tem horas do dia que minha barriga fica dura igual pedra. Dizem que são treinamentos de contração. E como o DaVi não pára de mexer, o incomodo é ainda maior. Parece que minha barriga vai explodir e meus órgão serem massacrados, KkKkk. Ah, a azia também é insuportável. Não senti muito durante a gestação, apenas nesse final mesmo e mais a noite. É uma queimação horrível. Como prefiro não tomar remédio, fico chupando gelo o tempo inteiro para aliviar. Já indicaram outras receitas caseiras para aliviar, mas não testei ainda, rs.

38/39 semanas de gestação – Foto: BabyCenter

Agora é segurar a ansiedade e aguardar o momento que o DaVi queira vir ao mundo. A qualquer momento posso começar a sentir as dores das concentrações ou a bolsa romper.

Os órgãos do bebê estão totalmente desenvolvidos. Apesar dele estar bem apertadinho dentro do útero, pode continuar se mexendo muito, até a hora do nascimento, o que é o caso do DaVi que não pára.  Mas é bom ficar de olho. Se os movimentos do bebê diminuírem é bom relatar ao médico. Outros sinais de que a hora do parto esteja chegando também podem aparecer, como vestígios de sangue ou de uma substância gelatinosa (tampão mucoso) ao urinar ou na calcinha.

 

No vídeo de Diário de Gravidez abaixo conto melhor como foram essas últimas semanas.

 

Uma coisa bem legal que rolou no último dia 23 foi mais um Chá de Fraldas para o DaVi, só que dessa vez organizado pelos amigos do trabalho do papai Rafa. Achei muito bacana. É difícil ter esse tipo de coisa quando se trata do homem, né?! rsrs Mas lá o pessoal é super animado e fazem sempre. Deu para arrecadar bastante fralda ;))) #ObrigadaMaisumaVezAmigosdoPapai

 photo IMG_20150223_171526_zpscj7ixmmv.jpg

 photo IMG_20150223_222152_zpsxtthkvqz.jpg

Ah, e para quem ainda não conferiu seguem os links dos últimos posts sobre o #BabyMinelli . Fiz uma semana bem especial só com vídeos sobre ele!  

♥ Mala de Maternidade do Baby Minelli  —- clique AQUI e veja
♥ Tour Completo pelo quartinho do DaVi — clique AQUI e veja
♥  Ensaio Gestante — clique AQUI e veja
♥ Dúvidas sobre Armazenamento de Células Tronco — clique AQUI e veja
♥  MINHA mala maternidade  — clique AQUI e veja
♥  Mais uma parte do Enxoval do DaVi — clique AQUI e veja

 

 photo 20150216_170532_zpsyhkxkdvc.jpg

 

Espero que tenham gostado!!!! Até o próximo Diário, só que quem sabe com meu baby em meus braços :)

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

 

♥ Super beijoooo ♥









2
mar
Testei | Paleta de Sombras Natura Aquarela

Já faz um tempinho que recebi a palette Natura Aquarela e ela se tornou uma queridinha.

A paleta é muito linda, a começar pela embalagem. O estojo é leve, em um tom dourado fosco e bem compacta, cabendo em qualquer necessaire. Perfeita para levar em viagens e até mesmo deixar na bolsa para aquele retoque básico.

 photo IMG_3985_zpsggn1posi.jpg

 

São 8 cores neutras, puxando para tons terrosos e que combinam facilmente com qualquer tom de pele. Olhando assim lembra um pouco a paleta da Naked 1, pelo menos nos tons.

 photo IMG_3979_zpsbyzrpprj.jpg

Ela vem com um pincel duo. De um lado uma esponjinha e do outro cerdas. Eu não gostei nenhum pouquinho do de cerdas, já o de esponjinha é sempre válido. :)

 photo IMG_4026_zpsfhedvrtg.jpg

 photo IMG_4022_zpsrgdctrff.jpg

As sombras são pigmentadas, mas com um fixador de sombras ficam ainda mais pigmentadas. Como costumo SEMPRE usar um primer antes de começar a maquiagem nos olhos, para mim é indiferente a pigmentação sem.

Achei que as sombras esfarelam um pouco. Devido a isso indico a aplicação da mesma com um pincel de esponjinha para evitar que caia produto no rosto e para que pegue mais da cor na pálpebra.

Cores: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom, Café.

 photo IMG_3999_zps1mzhfoos.jpg

 photo IMG_4020_zpshtwf5un6.jpg

Todas, com exceção da Café, são cintilantes ou com micro partículas de brilho. Mesmo com a cintilância, a combinação de cores fica linda tanto para o dia quanto para noite.

 

 photo IMG_3983_zpsitgn7epz.jpg

 photo 4ESTRELAS_zps420968b5.jpg

 

No site da NATURA a paleta custa R$ 58,60. Achei o preço razoável pela qualidade dela.

 

E aí meninas ? O que acharam dela? Comprariam?

 

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

 

♥ Super beijoooo ♥









1
mar
Nail Art Especial | Aniversário da Cidade Maravilhosa

Por: Andréa Brandão

 

Olá, tudo bem com vocês?!

Nossa Cidade Maravilhosa está fazendo aniversário! 450 anos de pura beleza!

E, para homenagear essa Cidade tão linda e acolhedora, fiz duas decorações especiais, inspiradas em pontos turísticos e em símbolos, como o calçadão de Copacabana.

Usei como base para as decorações, os esmaltes O Rio Continua Lindo da Risqué e o branco clássico Cor Clarity da YNC. Para os desenhos usei esmalte preto e dourado, pincél fino e palitinho.

Espero muito que vocês gostem!

Vamos as fotos?!

Começando com o Esmalte da Risqué; O Rio Continua Lindo.

Minhas inspirações foram os pontos turísticos: Morro dois irmãos com o pôr-do-sol ao fundo, Pão-de-açúcar, Arcos da Lapa e o símbolo do Sambódrodo. Colei algumas tatoos em dourado para dar um charme a mais e simbolizar o brilho e a energia forte que essa Cidade emana.

 photo Rio 9 assinado_zpsysvg5zkt.jpg

 photo Rio 7 assinada_zpsbf9mcrmz.jpg

 photo the regente foto 2_zpsqirqt3cj.jpg

 photo Rio 3 assinada_zpshlkncciv.jpg

 

E agora, o Esmalte Clarity da YNC.
Me inspirei no preto e branco e nas curvas do famoso calçadão de Copacabana. Com esmalte dourado e palitinho escrevi a palavra Rio e desenhei o coração.
 photo unha Rio 8 assinada_zpsyhgzk6uq.jpg

 photo unha Rio 6 assinada_zpsqqqfvamq.jpg

 photo unha Rio 2 assinada_zps6tcnhzgq.jpg

 photo unha Rio 7 assinada_zpsxlclywyp.jpg

 

E deixo para vocês aquela famosa frase: “Se você ama o Rio. Você também é carioca!”
E Feliz aniversário para nossa querida Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil!!
Beijos e até mais!
logo

 

do  bolsacombatom.com.br 










Visite meu canal no YT

You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.

Últimos Posts